COMPLICADO



Você não me deixa respirar,
Mas me sinto bem assim.
O seu olhar me sufoca,
Seu sorriso me invade,
Estando longe de ti
Só tenho tristeza e saudade.

Você me tortura, me arranha,
Mas me sinto bem assim.
Você tem um jeito confuso
Que não posso entender,
Mas eu sei que mesmo assim
Amor, eu amo você.

Você me faz delirar
Com um simples toque de mão.
Sinto meu corpo voar,
Sinto elevar-me do chão.
Você consegue assim
Disparar meu coração.

Você às vezes é má
E assim me faz sofrer,
Mas eu sei que você sofre
Muitas vezes sem querer.
Coisa que eu não entendo
E nunca vou entender.

Enfim, eu quero você
Como se quer uma flor.
Mesmo que tenhas espinhos
E me faça sentir dor.
Sinto que está complicado,
Mas eu quero esse amor.

Comentários

Anônimo disse…
ola visite meu blog http://www.portalpoetasepoesia.blogspot.com/ Sou Douglas Silva escritor de mogi guaçu conheça meu trabalho venho me destacando também na literatura.. forte abraço.. Gostaria de saber como ser indicado para ser membro da academia, pois já faço parte de duas veja meu perfil abraços

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL