UMA CENA LINDA E EMOCIONANTE

A gata e os seus gatinhos, seus filhotinhos miando baixinho como se fossem um instrumento. A mãe-gata se deita enquanto os seus filhotes vem mamar e ela lambe a cada um com cuidado e carinho. Eles acabaram de abrir os olhos, estão novinhos, são lindinhos e estão gordinhos bem cuidados por sua mãe tão orgulhosa e cuidadosa. É uma cena linda, é uma lição de amor que me inspira e me emociona. Os gatinhos agora dormem vigiados e amparados pela mãe-gata. Esta cena retrata um momento de amor e de pureza cercado de muita beleza. Vendo tudo isto eu me inspiro e me emociono diante deste quadro tão lindo e puro. Só uma pessoa que não tem sensibilidade tem a capacidade de ver algo assim e não se emocionar.
(13-09-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL