LEMBRANÇAS

Todo dia de manhã quando ligo o computador abro a página das minhas lembranças. São coisas que eu escrevi, ou fotos que eu postei há um ano ou mais. Reposto alguma coisa e outras eu vejo, me emociono e às vezes quase choro. Fotos que eu postei de pessoas que talvez nem se lembram mais que eu existo e algumas que já faleceram. E então viajo no tempo levado pelo vento e fico pensando na vida. Como as coisas mudam! Tem gente que diz que eu sou saudosista, alguém já disse que eu estou com depressão. Na verdade é só saudade, ou talvez seja coisa da idade. Todas as pessoas "normais", creio eu, são assim, afinal somos de carne e osso e no meio de tudo temos um coração, o qual algumas pessoas chamam pelo nome de depressão.
(14-09-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL