UMA ESPÉCIE DE ADEUS

Já são 22 e 4 e hoje eu não escrevi nada até aqui. Para ser sincero, eu gostaria de não escrever mais. Hoje não está valendo a pena escrever. É muito trabalho para pouca atenção e quase nenhuma valorização. É como uma criança que chora e esperneia, mas ninguém lhe dá atenção. Por fim, ela para o seu "espetáculo" e vai brincar. Hoje alguém me disse que eu sou muito mimado, eu não soube o que dizer. Na verdade, até os animais gostariam de ser mimados. Quem não gostaria de deitar num colo de alguém de vez em quando e sentir os cabelos sendo tocados? O ser humano não tem idade, só tem idade cronológica, mas não tem idade de sentimentos e de necessidades. Agora já são 22 e 9 e eu ainda estou escrevendo para preencher o meu dia. Não sei quando será a minha última escrita. Bem que eu gostaria que fosse esta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL