A VIDA É UM SEGREDO

A vida é um segredo e não adianta ter medo, pois mais tarde ou mais cedo a gente vai morrer. Morre-se de doença, de acidente ou até de desavença. Morre-se jovem, velho, ancião, de algum vírus, ou do coração, morre-se até de susto e isto não é justo. Já tive medo da morte, hoje tenho simpatia por ela, principalmente quando penso na possibilidade de reencontrar pessoas queridas com as quais convivi nesta vida e depois senti muito a sua partida. Já vivi bastante, já sofri e chorei muito, já amei e me decepcionei. Chorei muito por alguém que um dia simplesmente me olhou e disse: acabou! Na hora foi normal, mas depois me senti muito mal. Senti, num momento, que eu não significava nada para essa pessoa. Felizmente consegui superar. A vida é um segredo e não adianta ter medo. O que tiver que acontecer certamente acontecerá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL