SÓ PARA VER FIGURAS

Tem gente que pega e abre um livro só para ver figuras. Mas muitos livros só tem letras, números e pontuação. Figuras se encontra no álbum de fotos ou de figurinhas. A primeira vez que eu abri a Bíblia fiquei procurando figuras, não encontrei, fechei e guardei. Não imaginei o que eu estava perdendo com aquela atitude, mas eu era muito criança. Depois de um tempo eu abri e comecei e ler e descobri que Deus falava comigo através daquele livro. Hoje tenho pena de quem não acredita na Bíblia, mas eu respeito. Ver figuras é muito bom, diverte a gente e descontrai, mas as letras falam mais alto, chegam a chamar a nossa atenção e a nos cutucar. Por falar em letras, vou escrever pouco para não cansar o meu possível leitor. Bom dia para todos! (27-11-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL