GOSTO DE ESCREVER

Gosto de escrever assim como tem pessoas que gostam de bater perna por aí, outros gostam de paquerar, papear e pescar. Tem gente que senta no banco de uma praça e fica ali até cinco horas, não sei como aguenta, deve sair de lá todo doído e caminhar cambeta de tanto que ficou sentado. Os gostos são vários e diversos, alguns são estranhos e até inconvenientes. Eu gosto de escrever, nasci assim, já nasci com a pena na mão rabiscando qualquer espaço que encontrasse. Não me importo se ninguém me lê, azar de quem não me lê, pois perde uma oportunidade que pode nunca mais ter. Sou assim, gosto de ser assim, nasci assim, me criei assim, cresci assim, estudei assim e as poucas vezes que namorei também foi assim. Se você não gostar de mim não tem problemas, eu gosto de você do mesmo jeito. Cada um tem o seu gosto, a sua cara e o seu rosto e o meu gosto, pode crer, é escrever. (27-08-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL