SOU SIMPLES ASSIM.
Quem quiser encontrar um cara engomado, todo nos trinques, perfume francês (nada contra quem usa) essa pessoa não sou eu. Gosto sim, de tomar banho, colocar uma roupa limpa, me perfumar basicamente, mas nada de exageros e destemperos. Minhas roupas são simples e o meu jeito é uma mistura de caipira com intelectual, amante da natureza e avesso a firulas e a frituras, como eu costumo dizer. Sou simples assim. Minha comida é simples, nunca tomei nenhuma bebida, além de água, café, leite e um bom suco, não gosto de refrigerantes. Geralmente falo pouco, mas quando o assunto me interessa fico parecendo um rádio de pilha: só paro quando as pilhas descarregam. Aprendi com a simplicidade, pois vivi na simplicidade, vivi até os 17 anos na roça e raramente ia à cidade. Sempre li e escrevi muito, por isto desenvolvi esse jeito "intelectualizado", mas tudo isto faz parte do meu jeito, da minha simplicidade. (26-04-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL