VOCÊ É MIL 
Você não é 10, nem 100, você é 1000, é a pessoa mais importante do Brasil, embora pouca gente te conheça na janela, ou desfilando na passarela do meu coração. Você é um avião que pousou no meu espaço, é alguém que apertei no meu abraço, alguém que amenizou o meu cansaço e me olhou de um jeito diferente. Você é 1000, você é gente que vale a pena ter por perto, você é água e sombra no deserto, é o caminho que me guia certo, é a flor que vi se abrir na minha frente e me fez assim feliz e assim contente. Você não é 10, nem 100, você é 1000, é alguém que me sorriu quando mais eu precisava e me deu o seu abraço quando triste eu chorava. Você é a luz do meu viver, é alguém que jamais vou esquecer. (11-06-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL