MINHAS REFLEXÕES 
As minhas reflexões podem dizer pouca coisa a julgar pelo pequeno número de pessoas que as leem. Escrever é correr riscos, viver é correr riscos, amar é correr riscos, mas escrevemos, vivemos e amamos. A vida é um risco constante, é um olhar, é um falar, é um sofrer, é um sorrir, é um chorar e cada dia é um novo desafio. Sei que tem gente que me odeia, faz cara feia só de me ver, mas deve ter alguém que me ama, que se sente bem conversando comigo ou mesmo lendo alguns de meus escritos. Já conversei com pessoas e senti a emoção delas enquanto eu falava, mas já fui deixado falando sozinho no meio da rua, mas a vida continua, apesar desses desencontros. Não vou me esquentar com essas coisas. Se ninguém me ouvir eu falo sozinho, falo com um animal, ou com a natureza. Meus versos são mais ou menos isto: um misto de poesia e prosa, de cravo e de rosa, de frio e calor na cadência do amor.
(08-06-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL