EU PEÇO, MAS NÃO IMPLORO
Eu peço, mas não imploro, 
eu insisto, mas não choro.
 Eu faço cara de choro, 
faço pirraça e birra,
 faço chantagem até. 

Sou assim só quando quero,
 quando sinto sua falta, 
quando a tristeza me assalta,
 quando sinto um vazio,
 quando sinto um vento frio 
percorrendo o meu corpo, 
quando nada me interessa
 então eu corro com pressa
 e tento, enfim, te encontrar. 

Eu peço, mas não imploro, 
eu insisto, mas não choro, 
pois eu tenho meu jeitinho 
de pedir o seu carinho
 e você sempre me entende,
 meu desejo compreende 
e nunca me deixa sozinho. 

Eu sou pior que criança, 
tenho anseios, tenho medo, 
não fico sem meu brinquedo,
 sem meu verso e minha rima
 e você me reanima
 e satisfaz meu desejo
 nesta hora, neste ensejo.
 (16-06-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL