ESTOU APOSENTADO
Hoje está fazendo 4 anos que estou aposentado. Não vou discorrer sobre isto. Apenas quero marcar essa data usando poucas palavras para faze-lo. Só em escolas trabalhei quase 30 anos (e alguém um dia me disse que eu nunca trabalhei, mas eu já o perdoei). Fora isto, trabalhei em alguns outros empregos apenas temporariamente. Foram mais de 35 anos de faina, ou se preferirem, de sol a sol no cabo da enxada. Brincadeiras à parte, trabalhei bastante, mas tem pessoas que insistem em me chamar de preguiçoso, para estes eu digo: Cuidado, Deus ama, mas também castiga! Enfim, estou aposentado do Estado, mais precisamente na Educação, que sempre foi a minha paixão e onde abri o meu coração e dei o meu suor como libação. Chega de embromação! Estou aposentado a 4 anos e não tenho do que reclamar. (29-06-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL