PARA TE VER FELIZ
  Para te ver feliz eu faço qualquer coisa.
 Sou capaz de andar léguas montado numa égua,
 sou capaz de descer precipício, de subir montanhas,
 de cumprimentar gente estranha,
 de dormir deitado num banco da praça, 
de andar no escuro, eu juro, 
sou capaz de tudo para te ver feliz.
 Sou capaz até de deixar de escrever poesia,
 deixar de saudar o dia com o seu brilho,
 seu sol, sua luz, sua música que embala...
 Sou capaz de andar sozinho pelas ruas de madrugada, 
ou caminhar por aí sem conhecer a estrada.
 Para te ver feliz eu faço qualquer coisa.
 Para ver o seu sorriso eu compro um paraíso,
 eu desenho uma flor.
 Para te ver feliz eu lhe dou até a vida
 e lhe entrego meu amor.
 (02-03-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL