SOU LINDO
Eu sou lindo,
mais lindo que um dia sorrindo,
mais lindo que o sol se abrindo,
mais lindo que a chuva cainho. 
Eu sou lindo porque Deus me fez assim
e me pôs em seu lindo jardim,
eu sou lindo porque eu sou seu filho,
porque ele me fez com o seu brilho,
seu amor e sua beleza,
seu calor e sua pureza.
Eu sou lindo,
mais lindo que o mar na sua imensidão,
mais lindo que a lua em seu clarão,
mais lindo que a flor em seu botão,
mais lindo que as notas da canção,
mais lindo que o som de um violão.
Eu sou lindo,
sou obra das mãos de Deus,
sou joia, sou um dos filhos teus.
Eu sou lindo até quando estou triste,
minha beleza jamais alguém resiste,
sou lindo, sou a mais linda criatura,
fonte de amor e de ternura,
sou o homem mais lindo que existe.
Cícero Alvernaz (autor) 18-02-2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL