DEIXA
Deixa um pouquinho pra mim! Deixa pelo menos eu sentir o gosto, ou quem sabe o cheiro. Deixa um pouquinho, um golinho, uma gotinha que seja para que eu tome e veja e sinta o prazer de experimentar um pouco, mesmo que seja bem pouco, mesmo que seja quase nada. Deixa eu sentir o seu gosto, beijar o seu rosto, deixa eu provar do seu mel, conhecer o seu céu, as muitas estrelas, a sua lua cheia... Deixa eu percorrer a sua estrada, sentir seu carinho, acariciar seu rostinho, sentir seu calor, provar seu amor na palma da mão. Deixa agora, não vá embora antes que eu prove, antes que eu veja o seu sorriso e sinta o seu beijo e olhe em seus olhos e sinta seu corpo... Deixa um pouquinho pra mim. Deixa pelo menos eu sentir o gosto, ou quem sabe o cheiro. Quero provar e sentir, quero amar e sorrir. Depois, você pode partir. (13-08-2018) Cícero Alvernaz, autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL