VIVENDO SOZINHO
Sempre vivi sozinho. Quando eu era criança vivia sozinho, geralmente brincava e me divertia sozinho.Fui para a escola e lá ficava sozinho, não gostava de certas brincadeiras, preferia ficar sozinho, às vezes comendo o meu lanche sozinho. Depois fui para a igreja e, por incrível que pareça, continuei praticamente sozinho, fui desligado da igreja e segui meu caminho sozinho. Casei, mas fico a maior parte do tempo sozinho. Sempre quando escrevo, logicamente, estou sozinho. Canto sozinho, viajo sozinho, ando sozinho e quando me divirto também é sozinho. Não tenho filhos, sou sozinho. E quando eu morrer, provavelmente, estarei sozinho, depois, logicamente, serei enterrado sozinho. Ainda bem que lá no céu ninguém vive sozinho! (21-07-2018).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL