BRIGA DE TRANSITO
Duas pessoas bateram os carros e uma delas falou:
-A culpa foi minha, eu pago o conserto.
-Não, a culpa foi minha, eu pago.
-Não, eu estava errado: não dei a seta.
-Eu estava errado, por isto eu pago.
-Eu já disse: eu pago, eu te fechei, eu errei.
-O errado sou eu, eu pago.
-Não se fala mais nisto, eu pago o conserto.
-Que nada! deixa que eu pago tudo.
-Eu pago, faço questão de pagar.
-Vê em quanto fica, manda a conta que eu pago.
-Eu pago, eu pago, eu pago...
-Tudo bem, chega de discussão: eu pago.
-Sem mais discussão: eu pago e não se fala mais nisto.
-Eu já disse que pago... faço questão.
-Tudo bem, se a gente ficar aqui, não vamos chegar a nenhum acordo, então eu aceito: você paga o seu e eu pago o meu.
-Pausa...
-Nada disto: você paga os dois, afinal, você é que estava errado.
Aí recomeçou a discussão e pelo jeito não terminou até agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL