DIZER BAIXINHO
Quero te dizer baixinho
uma coisa que não sei.
Quero dizer algo lindo
que agora eu pensei.
Quero falar bem de perto,
bem juntinho ao teu ouvido
uma coisa especial
que não faz muito sentido.
Quero te dizer baixinho
que o amor me visitou
quando vi em seu olhar
algo que me enfeitiçou.
Mas não sei o que dizer,
nem consigo imaginar,
pois pertinho de você
eu não consigo falar.
Quero te dizer baixinho
uma frase, um poema,
mas não sei como falar
destas coisas, deste tema.
Me perco neste momento,
me perco neste dilema.
Já esqueci minha frase,
já esqueci meu poema.
Quero te dizer baixinho
o que agora eu pensei.
Quero dizer algo lindo,
uma coisa que não sei.
Não sei mais o que fazer
com tanto amor e emoção.
Quero te dizer baixinho
que é teu meu coração.
Cícero Alvernaz (autor), 03-06-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL