PAPO ENTRE AMIGOS
Ela queria falar comigo
um assunto pessoal.
Não sei se queria falar bem
ou se queria falar mal.
Fiquei até preocupado,
pois parecia um segredo,
fiquei com certo cuidado
e até com um pouco de medo.
Quem não deve, não teme,
isto alguém já me disse.
Ter medo e ter receio
me parece uma tolice.
Ela queria falar comigo
num lugar bem reservado,
fiquei um pouco ansioso
e até preocupado.
Quando chegou o dia
que por nós fora marcado,
confesso: fiquei com receio,
mas fiquei entusiasmado.
Tudo correu muito bem,
nosso encontro foi legal.
Não fiz nenhum mal e ela
e nem ela me fez mal.
Foi um papo entre amigos,
fruto de nossa amizade.
Ela me disse sorrindo:
eu estava com saudade.
Cícero Alvernaz (autor) 07-03-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL