BBB
Três letrinhas mágicas: BBB. Apenas três letras, mas elas representam muito na vida de muita gente. Rendem milhões, criam e aguçam ilusões, fazem heróis e também vilões. Big Brother Brasil, BBB, programa transmitido pela Rede Globo, esperança e curiosidade de muitos, reality show, espetáculo, desafios e muita sensualidade. Eu andei me perguntando: quem será que assiste este "programão?". As pessoas com as quais eu conversei me afirmaram que não assistem, mas a audiência como fica? Se ninguém assiste o programa não existe. Mas isto não é problema meu, que apenas comento e jogo a peteca ou a bola para quem estiver mais próximo. Aliás, eu nunca assisti. Não sou um moralista, longe de mim essa pecha, mas o programa deve ser bom à beça, pois milhões o assistem diariamente e certamente se deliciam com a performance dos participantes. Bom BBB para todos! (27-01-2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL