DE VOCÊ EU VOU SENTIR SAUDADE
Vou querer te ver de novo, te tocar,
Vou querer apreciar o teu sorriso,
Aquele jeito diferente, sem juízo,
Aquele jeito de falar, olhar de lado,
Vou querer te admirar, te ver cantar,
Vou querer rever teus olhos, teus cabelos,
Vou querer admirar a tua fala,
As palavras que me lembram poesia,
O seu gesto tanta coisa me dizia...

De você eu vou sentir saudade,
Vou sentir a sua falta, o seu jeito,
Vou querer te provocar, surpreender,
Só pra ver a reação inesperada,
E depois te ver nervosa, preocupada,
Mas tu sabes que eu sou mesmo bem assim,
Tudo faço só pra ver você sorrindo para mim.
Brincadeiras de crianças que se gostam,
Que se entendem, que se amam e apostam
Que a vida é assim, é bem assim.

De você eu vou sentir saudade,
Mas você irá comigo no meu sonho,
Vais florir a minha estrada, meu poema,
Serás sempre a minha estrela, o meu tema.
Os caminhos mais estreitos vão se abrir,
Eu nem sei o que falar, o que pedir,
Pois a hora é chegada, num momento vou partir,
Sei que vou sentir saudade, mas não posso desistir.

Cícero alvernaz (autor), 23-06-2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL