SE VOCÊ FOSSE UMA ESTRELA


                                   Se você fosse uma estrela
                            Eu queria ser um sol
                            Pra brilhar desde a manhã
                            Com as luzes do arrebol.

                            Se você fosse uma estrela
                            Eu queria ser o céu
                            Para sempre te acolher
                            E envolver-te com meu véu.

                            Se você fosse uma estrela
                            Um poeta eu seria
                            Pra cantar-te em prosa e versos
                            E te fazer poesia.

                            Se você fosse uma estrela
                            Um cometa eu seria
                            Para ficar bem pertinho
                            Te amando todo dia.


                                      (Cícero Alvernaz)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL