NECESSIDADE

                                               Eu preciso de alguém
                                               Para esquentar o meu pé,
                                               Me fazer um cafuné,
                                               E beijar a minha boca.
                                               Alguém que fale comigo
                                               E me dê o seu “bom dia”
                                               De uma forma muito louca.

                                               Eu preciso de alguém
                                               Que me ame de verdade
                                               E que aceite o meu amor
                                               E me dê muito carinho.
                                               De alguém que me entenda
                                               E de nada se arrependa,
                                               E não me deixe sozinho.

                                               Eu preciso de alguém
                                               Que me chame de benzinho.
                                               Alguém que dance pra mim
                                               No quarto á meia luz
                                               E que seja a minha estrela.
                                               E que fazendo assim
                                               Eu tenha prazer em vê-la.

                                               Cícero Alvernaz (Autor)
                                               Mogi Guaçu, 31 de agosto de 2012.

                                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL