JÁ FAZ TANTO TEMPO!

Já faz tanto tempo que a gente se viu,
porém eu me lembro do tempo, da hora,
recordo agora como tudo surgiu.

Surgiu a poesia, foi tudo tão lindo
que o tempo parou.
Olhares se acharam, no ar se cruzaram,
a estrela brilhou.

Já faz tanto tempo que a gente se viu!
Um forte abraço, aperto de mão
que fez disparar  o meu coração.

O tempo passou, sumiu na distância,
matou a infância, levou meu segredo,
e trouxe de longe meus sonhos, meu medo.

Já faz tanto tempo! A vida passou
levando meus versos, trazendo a saudade...
E hoje a lembrança meu peito invade.

Mogi Guaçu, SP, 29-11-2013.

Comentários

Neide Paula disse…
A nossa mente é implacável..... Guarda momentos maravilhosos que invade o peito e nos deixa com saudades....

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL