LOUCURAS

Eu não sei se você vem,
Mas fico esperando.
Eu não sei se você vai,
Mas fico sonhando.

Eu não sei se você quer,
Mas fico pensando...
Tenho muito a lhe dizer
E estou falando.

Eu não sei se você lê,
Mas sempre escrevo.
Eu não sei se você vê
O quanto a desejo.

Eu não sei se você diz
Algo de nós,
Mas sei que eu sou feliz
Ouvindo sua voz.

Eu não sei se você faz
Muitas loucuras,
Mas sei que eu sou capaz
De mil aventuras.

Eu não sei se você vem,
Mas fico sonhando...
Eu não se você vai,
Mas fico pensando...

Comentários

Anônimo disse…
Oi Cícero,
A sua musa, a que lhe inspirou estes versos, é um Ser muito afortunado.
Todas as mulheres sonhamos com alguem que nos regale versos assim.
As palavras do coração, sempre fazem toda a diferença em nossas vidas, ainda que não sejam dirigidas exatamente para nós.
De qualquer forma, consolo-me achando que você escreve para todas as almas sensíveis ao Amor e a Paixão pela Vida, que lemos as suas linhas.
Bençãos da Deusa para você e sua musa!

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL