MEU ÚNICO AMIGO É JESUS

O número máximo de amigos no Face é 5.000. Quando entrei aqui pensei em ter esse número. Cheguei a ter um pouco mais de 800, mas logo descobri que era só número, não eram amigos de verdade. Muitos sequer entraram uma vez na minha página, eram apenas amigos fantasmas. Um dia pensei bem e resolvi acabar com aquela brincadeira. Na verdade, mesmo na vida real eu nunca tive muitos amigos. Contando todos deve dar uns 30, ou um pouco mais. Eu nem sei o que realmente é ser um amigo, ou ter um amigo de verdade, pois a amizade é muito custosa e muito valiosa, talvez seja por isto que hoje raramente se vê pessoas que são amigas de verdade. Não tenho mais ilusão. O único amigo de verdade que eu tenho é Jesus.
(22-08-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL