O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

Um dia alguém me falou mais ou menos isto: "Eu me enganei com você. Pensei que você fosse diferente, sempre te achei estranho, metido a saber tudo e não ligava muito pros outros, cheio de "onda". Hoje eu vi que você não é nada disto". Eu não disse nada, não agradeci, nem tinha o que agradecer e também não estranhei a sua opinião. Uma das piores coisas é a gente analisar alguém levando em conta a aparência e aquilo que a "gente acha". Nunca fui de falar muito, me meter em certos assuntos pessoais, ou particulares. Na verdade eu nem dava a minha opinião quando alguém a pedia. Meu pai já dizia: "O tempo é o senhor da razão". O que a pessoa realmente é com o tempo ela vai demonstrar. A gente não precisa especular a vida de ninguém.
(18-02-2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL