AMO LOUVAR AO SENHOR

Amo cantar os hinos da Harpa Cristã. Eu canto desde criança os hinos deste hinário que fez 100 anos este ano (1922/2022). Eu sei que isto interessa a pouca gente, mas com certeza interessa a alguém, além de mim. De vez em quando me vem à mente e ao coração alguns desses hinos e eu sei que é um sentimento, algo divino que me leva a louvar o Senhor com um maravilhoso hino da Harpa. Os hinos originais desse hinário são 524, depois colocaram outros também lindos, mas eu sempre cantei os originais e as lembranças são muitas, a emoção é muito grande, como é bom louvar ao Senhor! Às vezes as lágrimas descem de tanta alegria pela presença de Deus, pois Deus habita no meio dos louvores. A função principal dos anjos é servir e adorar a Deus com louvores, proteger e guardar os servos de Deus aqui na terra. "O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra". (Salmo 34.7)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL