QUEM VÊ A CARA NEM SEMPRE VÊ A IDADE

Uma pessoa me falou: "Você não tem 60 anos, você não pode pagar só meia entrada!". Eu lhe respondi: se você quiser eu lhe mostro o documento. Ele me disse; "Não precisa, dá pra ver na sua cara". Depois de uns segundos respirando fundo, eu lhe disse: Você tem razão, realmente eu não tenho "só 60 anos", eu tenho bem mais e posso lhe provar. A discussão se tornou chata e cansativa, pensei até em ligar para o meu advogado. O silêncio tomou conta do recinto. Novamente eu lhe pedi o ingresso para o show e ele então me pediu o documento para conferir. Ele olhou, olhou e disse: "Realmente você tem mais de 60 anos - e para não ficar mais feio ele disse: "Desculpa, às vezes eu me engano com algumas pessoas". Sem dizer mais nada, eu peguei o meu ingresso e saí com cara de quem tinha no máximo uns 40 anos. Quem vê a cara nem sempre vê a idade.
(20-07-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL