EU TE PERDOO!

Liberar perdão é um ato de grandeza e ao mesmo tempo de humildade. Dar a outra face a quem te bate, caminhar uma segunda milha são ensinos da Bíblia que, infelizmente, estão cada vez mais raros a cada dia. Eu te perdoo. Esta declaração equivale a abrir o coração e liberar perdão. É como amar a quem nos odeia, sorrir para quem nos faz cara feia e erguer do chão a quem nos pisoteia. Jesus nos perdoou de todos os nossos pecados quando por nós morreu crucificado. O ser humano, independente de sua religião, deve perdoar porque um dia fomos perdoados. Não há nenhuma ação mais forte e mais nobre que o perdão. Eu te perdoo em nome de Jesus! Ou seja, assim como Jesus me perdoou, eu te perdoo. Vai-te em paz e não peques mais. (19-06-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL