QUEM QUISER ME VER
Quem quiser me ver,
me tocar e falar comigo
aproveite enquanto eu estou vivo,
criativo e ativo
deixando sobressair o meu dom
através da minha poesia.
Vem enquanto é dia,
pois a noite prenuncia
e, certamente, não tarda a chegar.
Quem quiser me ver
não precisa de nenhum processo,
também não paga ingresso,
nem tem hora marcada.
Quem quiser me ver
é só por o pé na estrada,
começar do começo,
anotar meu endereço,
vir de carro ou a pé,
mas vir com força e fé,
com amor e com vontade,
seja da roça ou da cidade,
todos podem vir.
Quem quiser me ver
não precisa correr,
pode vir devagar,
pois eu não tenho pressa,
nada prometo,
não faço promessa,
e recebo qualquer um
que aqui quiser chegar.
Cícero Alvernaz, autor,
09-05-2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL