EU QUERO UM LENÇO
Eu quero um lenço,
pode ser de tecido ou de papel,
eu quero um lenço urgente, quero um lenço!
Preciso enxugar algumas coisas que penso,
preciso secar as lutas que eu não venço,
preciso apagar este meu medo imenso,
eu preciso de um lenço!
Eu quero um lenço,
as lágrimas começam a cair,
um lenço, por favor, um lenço!
Preciso enxugar o meu suor,
preciso me secar seja onde for,
preciso me desapegar, eu penso,
por favor, eu quero um lenço!
Eu quero um lenço,
pode ser de tecido ou de papel,
pode ser branco ou azul da cor do céu,
um lenço, eu quero, por favor!
Que ele seja limpo, bem passado,
e que ninguém jamais o tenha usado,
eu quero um lenço, um lenço, por favor!
Cícero Alvernaz (autor) 18-08-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL