SER PAI
Fico pensando como deve ser a sensação de ser pai. De olhar os traços e imaginar os abraços e poder dizer: Meu filho! Não vai aqui nenhum exagero, mas isto deve ser divino, ou mais do que se pode expressar. A sensação é diferente e pode até não ter sensação nenhuma, pois existem pais que são "paias" e mães que são "manhas". Mas eu fico imaginando como deve ser. Eu posso imaginar, eu posso desejar, eu posso amar e poderia até odiar. Nós podemos tudo, por isto acho um lixo esse tal de "politicamente correto" que, na verdade, é uma censura camuflada que hoje querem impor a todos os brasileiros. Querem castrar, limitar a nossa criatividade, o nosso poder de criação. Eu posso querer, posso escrever, posso discordar do PT e sei la mais de quem ou de que. Assim como posso concordar e até sonhar. É por isto que eu fico imaginando como deve ser a sensação de ser pai, pela primeira ou pela décima vez. Eu não tenho um filho, mas posso imaginar como deve ser a sensação de ser pai. Só falta alguém querer me proibir disto também. (20-03-2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL