MEU PAI
Meu pai era um homem simples, um roceiro. Homem da roça, mãos calejadas de tanto trabalhar na enxada. Era uma pessoa bem divertida, uma pessoa digna, íntegra e que soube transmitir esses valores aos seus seis filhos e ao seu enteado. Homem de poucos estudos, mas de muito conhecimento e experiência. Homem de paz, um pacificador, um semeador da paz, um apaziguador. Meu pai, pelo seu exemplo e dedicação, foi consagrado a pastor evangélico, mesmo sem ter estudos ou preparo teológico. Meu pai foi um homem de paz. O seu nome era Adonias Alvernaz. Ele foi o meu maior amigo, o meu maior conselheiro, ele foi meu companheiro em jornadas por muitas estradas. Meu pai está na minha lembrança e eu tenho esperança de um dia revê-lo. (14-08-2016)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL