Quando eu era criança fui passar uma semana de férias na cidade. Estranhei tudo que vi pela frente e chorei muito no começo, mas depois acabei aproveitando o passeio, principalmente a televisão e o cinema que eu nunca tinha visto nem assistido. Certa noite eu rolei na cama e caí no chão e rolei para debaixo da cama, e continuei dormindo. O pessoal da casa ficou me procurando por todo canto e até pensou que eu tivesse fugido. No entanto, eu continuava dormindo na maior paz e tranquilidade. Depois de algum tempo de procura e muita preocupação, alguém se lembrou de olhar debaixo da cama e lá estava eu ainda dormindo. Dá para imaginar o que aconteceu depois. Foi uma gargalhada só. E eu não entendi por que eles estavam rindo tanto. Afinal, eu só estava dormindo um pouco além do normal.

Cícero Alvernaz (autor), 30-06-2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL