MEU AMIGO CORAÇÃO

                                   Bate bem forte no peito
                                   Meu amigo coração,
                                   Às vezes bate saudoso
                                   Ao som de alguma canção.

                                   Às vezes bate tristonho
                                   Cheio de desilusão,
                                   Ás vezes bate feliz
                                   Com prazer e emoção.

                                   Bate sempre, nunca falha,
                                   Meu amigo coração,
                                   Também nunca se atrapalha
                                   E nem perde o refrão.

                                   Mas ele às vezes se cansa
                                   E bate com lentidão.
                                   Parece desanimado
                                   Meu amigo coração.

                                   Porém logo reanima
                                   Quando sente a paixão,
                                   Fica feliz, se alegra,
                                   Bate com satisfação.

                                   Não consigo entender,
                                   Fico mesmo sem razão.
                                   Mas eu sempre vou amar
                                   Meu amigo coração.

                                   Cícero Alvernaz (autor)

                                   Mogi Guaçu, SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL