ENCONTRO DE DOIS GUAÇUANOS

- Olá meu, tudo bem?
- Tudo chique meu brother.
- E aí, já resolveu aquelas parada?
- Ainda não, to meio bolado cara.
- E a mina, continua no seu pé?
- Não, mandei ela passiá fais tempo. To notra agora.
- Cara, pensei que tu fosse casá cum ela, aquela mina é um chiclete, mano. Ainda bem que tu caiu fora. Mais vamo falá de coisa mió: o seu curingão tá osso, hein! Perdeu até pro Bragantino.
- Ah, num to nem aí com isso. Aquilo é tudo uma turma de come e bebe. Tem que cumeçá do zero, mandá o Mano e o Xeique imbora. Esse aí só gosta de dá selinho, jogá que é bom ele num joga mais.
- Pois é meu brother, o meu Parmera está nas cabeça, deu um chocolate nos bambi. Dei risada do Rogério Ceni, aquele lá já aposentô e esquecero de avisá ele. Este ano promete, vai dá Parmera ou Santo, cê vai vê. O meu Parmera está bom por bosta, cê viu como o Valdívia tá jogano? Caraio! como joga aquele chilenin!
- O papo tá bom mais eu tenho que ir. Hoje se eu atrasá to ferrado. É pirigoso o patrão me mandá imbora. Tiau brother!
- Tiau curintiano! Seu time tá uma draga... Esse mano é gente boa, mais toda hora que ele me incontra ele gosta de zuá com o meu Parmera. Hoje eu peguei ele de jeito. Bem feito! Vai Parmera...

Mogi Guaçu, SP,  12-02-2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL