TEU SORRISO

Teu sorriso enche a sala de beleza,
e alegra e transforma o ambiente.
Dá mais vida e afasta a tristeza,
tudo fica mais bonito e mais contente.

Faz lembrar o cantar dos passarinhos,
faz lembrar o despertar da natureza.
Teu sorriso é doçura e carinho,
teu sorriso enche a vida de beleza.

Você fica mais bonita e atraente,
e inspira e alegra o meu dia.
Tudo em volta se transforma de repente,
e eu sinto me tocar a poesia.

Vejo abrirem-se os portais do paraíso,
e de longe vem surgindo uma luz.
Sinto paz contemplando o teu sorriso
que me atrai sobremaneira e me seduz.

Você faz o nosso mundo mais risonho,
de uma forma que não posso explicar.
E transforma minha vida em um sonho,
sem motivos pra sofrer e pra chorar.

Mogi Guaçu, 28-09-2007.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL