TARDE CHUVOSA

Talvez você nem se lembre,
Mas eu não consigo esquecer
Daquela tarde chuvosa
Em que eu te vi toda prosa
Falando com muito prazer.

Você falava, falava...
E eu pouco escutava,
Pois olhava o seu jeito
E sentia no meu peito
Algo que me fascinava.

Senti que você nem notava
O jeito como eu te olhava
Concentrado, sem piscar.
Você falava, falava...
Mas eu só queria te amar.

Era tão bom te ouvir,
Era gostoso te ver.
Muita coisa aconteceu
E hoje o amor me envolveu –
Jamais poderei te esquecer.

Depois seguimos sozinhos
Por diferentes caminhos
E nunca mais te encontrei.
Talvez você nem se lembre,
Porém, eu sempre lembrarei.

Secaram-se os pingos da chuva
Daquela tarde chuvosa...
Você falava, falava,
E eu simplesmente te amava
Minha flor tão perfumosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL