MEU CORAÇÃO SÓ QUER TE AMAR


Alguém me falou que você chorou ontem.
Não deu detalhes, nem eu os pedi,
Mas o meu coração sentiu
E chorou também.

Segui estrada afora pensando e falando
(como, aliás, sempre faço)
E imaginei seu rosto molhado e triste
Como essa tarde sem sol e sem poesia,
Sem flor e sem magia.

Alguém me falou que você chorou...
Eu não quero que você chore
Pois adoro seu sorriso,
Sua maneira simples de ser e de falar.
Eu não quero ver você chorar.

Seguindo meu caminho
Comecei a imaginar as causas,
E não encontrei motivos para a sua tristeza,
Pois você é o próprio sorriso em pessoa,
Você é a expressão máxima da alegria.

Alguém me falou que você chorou.
Oh, como eu queria te ver e te consolar!
Estar bem junto de você,
Teu pranto enxugar...

Meu coração não resiste –
Ele não quer te ver triste,
Não quer te ver chorar.
Meu coração só quer te ver sorrir,
Meu coração só quer te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL