O JEITO DELA

                            Ela tem seu jeito, me olha de lado,
                            Quando assim me olha fico atrapalhado,
                            Nos olhamos muito como namorados,
                            Nos queremos muito, sempre apaixonados.

                            Ela tem seu jeito de me provocar,
                            Quando estou sozinho vem me procurar,
                            Com duas palavras pode enfeitiçar,
                            Ela sabe tudo, sabe me excitar.

                            Este é seu jeito, é o jeito dela,
                            Fica me olhando sempre da janela,
                            Bem discretamente fico olhando ela,
                            Fico suspirando, como gosto dela!

                            Vou levando a vida, tento esquece-la,
                            Mas olhando o céu vejo a minha estrela,
                            Fico embaraçado, não quero perdê-la,
                            Sempre nos meus braços eu quisera tê-la.

                            Eu ás vezes penso: esta é minha sina,
                            Colho as lições que esta vida ensina,
                            Fico indeciso, paro na esquina,
                            Não posso negar: amo esta menina.

                           
                            Cícero Alvernaz (Autor)
                            Mogi Guaçu, SP, 29-04-2012.
                           

                           

                           
                           
                           

                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL