EU QUERIA

                   Eu queria ter coragem para ser feliz,
                   Deixar de ser quem sou e ser mais eu.
                   Me libertar do jugo de um amor perdido
                   E encontrar um outro amor somente meu.

                   Eu queria me jogar, quebrar a cara,
                   Fazer aquilo que na vida sempre quis.
                   Deixar o coração amar, coisa tão rara,
                   E então por um momento ser feliz.

                   Eu queria sair sem ter destino,
                   Ter liberdade como um pássaro no ar.
                   Voltar a ser feliz como um menino -
                   Eu queria simplesmente só amar.

                   A vida me ensina e repreende,
                   Me mostra seus limites e me ensina...
                   Há coisas que a gente não entende -
                   Nuances que se vê em cada esquina.

                   Eu queria ter coragem para ser feliz,
                   Sorrindo abraçar a liberdade...
                   Porém na vida sou um aprendiz
                   Que sofre e se alimenta de saudade.

                   Amores eu já tive e os perdi,
                   Porém, um grande amor não encontrei.
                   E em todos os momentos que vivi
                   Não sei se fui amado e se amei.

                   Espero encontrar alguém assim:
                   Que queira me amar e ser amado.
                   E então serei feliz, feliz enfim,
                   Um homem muito mais que apaixonado.

                  
                   Cícero Alvernaz (Autor)
                   Mogi Guaçu, 18 de maio de 2010
                  
                  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL