CORAÇÃO CHOROSO

                                      Eu sofro por ti
                                      E também sofro por mim
                                      Com tristeza em profusão.
                                      Lágrimas brotam tristonhas
                                      Do choroso coração.

                                      Esse sofrer amargo
                                      Me acorrenta e me espezinha,
                                      Me machuca o corpo, a alma,
                                      E aí então eu sinto
                                      Que nada no mundo me acalma.

                                      Eu sofro por ti
                                      E também sofro contigo.
                                      Sigo pisando nas pedras
                                      Do longo e rude caminho,
                                      Sigo pisando espinhos.

                                      Um sofrer que dilacera
                                      E que muitas vezes comove.
                                      Coração desesperado,
                                      Tão triste, amargurado,
                                      Tão abatido, frustrado...

                                      Eu sofro por ti
                                      Que admiro tanto, tanto,
                                      E assim tristonho eu ando,
                                      E pergunto a Deus, e a mim:
                                      Até quando?

                                      Cícero Alvernaz (Autor)
                                      Mogi Guaçu, 09-11-2012.
                                     

                                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL