GOSTO DE VOCÊ
É difícil entender e explicar o segredo que é gostar de alguém. Não se trata necessariamente de beleza, grandeza ou riqueza. Gostar é mais do que sentir uma atração ou simpatia: gostar é experimentar o mais puro dos sentimentos, é sentir a falta e a presença de alguém no vento ou na chuva como se fosse um sonho recheado de tristeza e de alegria em pleno dia.
Gosto de você não só porque quero gostar e nem porque alguém me fez esta sugestão. Gosto de você porque o meu coração me pede e ele sente algo forte por você. E ele tem razões que ninguém conhece. Gosto de você porque te vejo num verso, e ele sintetiza todo o meu universo. Gosto de você porque você existe, e às vezes fico triste de uma tristeza sem fim por gostar tanto assim...
É difícil entender, e mais difícil ainda é explicar o segredo que é gostar de alguém. Gosto do seu sorriso e flutuo nas suas lágrimas quentes que em vão tento enxugar. Mas elas continuam descendo e me deixam triste e confuso. Gosto de você e não consigo deixar de gostar. Gosto tanto que chego a me confundir de tanto gostar. Gosto de você e sempre vou gostar.

Cícero Alvernaz (Autor)
Mogi Guaçu, 12 de abril de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL