CONTA PRA MIM
Conta pra mim, só para mim,
conta baixinho, ninguém
vai saber.
Conta sem medo,
eu guardo segredo,
conta pra mim,
eu quero saber.

Conta tudinho,
bem de mansinho,
explicadinho...
Conta pra mim, só para mim,
do começo ao fim,
pode contar,
estamos sozinhos.

Conta como foi,
do jeito que foi,
me diz se foi bom ou ruim.
Estou ansioso, sou curioso,
quero saber, quero entender,
eu não aguento,
conta pra mim.

Eu não suporto tanta demora,
conta agora, conta pra mim,
eu quero saber.
Não tenha medo,
eu guardo segredo,
por minha boca
ninguém vai saber.

Não vai contar?
Vou espalhar o seu segredo
por todo canto.
Vou inventar muitas histórias,
vou fofocar por todo lado,
você não conta, tome cuidado,
pois você sabe que eu não sou santo.

Cícero Alvernaz (autor) 16-07-2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL